quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ponto Russo

Mais pontinhos russo ^___^





7 comentários:

  1. Lindos trabalhos, ficaram fofos

    Essa é uma arte que estou aprendendo, ganhei uma agulha em um sorteio, e já fiz 2 toalhinhas, minha menina de 9 anos, bordou uma que ficou linda... agora até comprei mais 1 agulha, pra bordar junto com ela... só me faltam paninhos kkkk

    Amei

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi a pouco tempo, mas gostei bastante ^^
      Bjus

      Excluir
  2. Olá Chris,
    Ficaram lindos os trabalhos em ponto russo!!!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Ficaram lindos... não conhecia o ponto russo, faz um efeito muito giro.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  4. Nossa ponto russo é lindo não é mesmo?
    venha me visitar também e seguir meu blog.
    Eliane
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Volte sempre ^^